Prefeita e Secretário de Governo se reúnem com o Coronel Coutinho para tratar de segurança pública da cidade

• Publicado em: 02/05/2022
  • Assunto: Segurança Pública

A Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia e o secretário de governo Valdo Silva, estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia para se reunir com o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Coutinho.

Na ocasião, os gestores trataram de demandas municipais, entre elas, a necessidade de um maior efetivo policial para coibir o aumento da violência na cidade.

O São João vem aí e também precisa contar com uma estrutura de segurança adequada para acolher a chegada de visitantes e turistas .

“O encontro com o Coronel Coutinho foi proveitoso e conseguimos total apoio”. Ibirataia é um município de gente de bem, mas a violência é algo presente e não podemos esconder. Precisamos garantir uma segurança pública de qualidade para todos e só será possível com atitudes enérgicas ”, disse a prefeita Ana Cleia.

Com a pauta, o município de Ibirataia deve reforçar a segurança pública já nos próximos dias, com mais investimentos em inteligência e novos policiais atuando na cidade.