Prefeitura de Ibirataia lança REFIS com descontos em multas e juros de até 100%

• Fonte: Coordenação de comunicação
  • Publicado em: 06/05/2022
  • Assunto: Economia e Emprego

A Prefeitura Municipal de Ibirataia abriu a campanha do Refis 2022 através de uma panfletagem nas ruas do município. A equipe do setor de tributos esteve na última semana realizando a panfletagem no comércio local, setores públicos e nas ruas de Ibirataia, divulgando o programa de refinanciamento com panfletos informativos com as opções de parcelamento.

O Refis (Programa de Recuperação Fiscal) tem o objetivo de facilitar a regularização e renegociação de dívidas tributárias ou não tributárias de pessoas jurídicas ou físicas com a União. O incentivo pode ser implantado em vários órgãos públicos federais e ainda nas Secretarias da Fazenda, estaduais ou municipais.

Os débitos fiscais consolidados no REFIS poderão, ser parcelados em até 31 de dezembro, em prestações sucessivas, com redução dos juros e das multas em até 100% de desconto. Foi iniciado esse ano também o pagamento através do Pix, o contribuinte pode entrar em contato com o setor de tributos pelo WhatsApp do setor (73) 9 9870 4587, solicitar o QR CODE para efetuar o pagamento, ou fazer a solicitação de regularização diretamente no setor, situado no Prédio da Prefeitura de Ibirataia.