Prefeita assina ordem de serviço para pavimentação de mais de 6.000m² no Bairro Antônio Jesus Silva

• Publicado em: 11/05/2022
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A prefeita Ana Cléia assinou a ordem de serviço, na última segunda-feira, 09, que dará início as obras de pavimentação e drenagem urbana no Bairro Antônio Jesus Silva (popular AABB), adquirida através de convênio com o Governo da Bahia, por intermédio da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia).

No projeto sete (7) ruas serão pavimentadas, entre elas, a Rua Eurico Sales, Rua Agripino Fonseca, Rua Manoel Albino, Rua Antônio Jarbas, Rua Paulo José dos Santos, Trav. Manoel Feliciano da Silva e a Trav. João Pereira Silva. No total será realizada a pavimentação em paralelepípedo em mais de 6.000m² de rua. A obra vai facilitar o acesso, principalmente em períodos de chuva, e melhorar a qualidade de vida dos residentes dessas ruas.