Audiência Pública é realizada para demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 1ª Quadrimestre de 2022

• Publicado em: 25/05/2022
  • Assunto: Audiência Pública

Reuniram-se nessa quarta-feira, 25, no plenário da Câmara Municipal de Ibirataia, os representantes do Poder Executivo Municipal, membros da controladoria municipal, do setor de contabilidade e o representante da empresa ECONTAP, Sr. Paulo Melo, junto ao Legislativo Municipal e demais presentes, com a finalidade de mostrar os resultados apurados na avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º (primeiro) Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2022.

Houve a composição dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) e o Relatório de Gestão Fiscal (RGF), apresentando os números apurados, sendo as Receitas Correntes e de Capital levantadas no 1º (primeiro) Quadrimestre de 2022.

Mostrou-se, ainda, os valores de despesas com pessoal, no quadrimestre em questão e gastos com saúde. No que diz respeito aos gastos com Educação, o contador explicou que os municípios deverão aplicar parte da sua receita própria em gastos na manutenção e desenvolvimento do ensino, além da receita destinada ao FUNDEB.