São João terá cinco dias de festa

• Publicado em: 27/05/2022
  • Assunto: Administração

Após anunciar as atrações principais do São João de Ibirataia, no final da tarde da última quarta-feira, 25, a Prefeitura Municipal anunciou que haverá mais um dia de festa, aumentando assim para 5 (cinco) dias o período do evento, de 22 à 26 junho.

Já foram anunciadas atrações como Murilo Huff, grande nome no cenário atual do sertanejo, Geraldo Azevedo, um dos maiores forrozeiro do país, Tayrone, e outros grandes nomes da nossa música. Logo em seguida do anúncio da mudança de data, foi divulgada a participação de uma grande banda da música baiana, Chiclete com Banana, e também Lucy Alves, participante do The Voice Brasil, que abrirá os festejos no município.

O São João em Ibirataia é uma das festas mais tradicionais no Território Médio Rio de Contas e vem para consolidar ainda mais sua posição entre os melhores festejos juninos da Bahia.