Prefeitura de Ibirataia inicia decoração junina nas principais ruas do município

• Publicado em: 05/06/2022
  • Assunto: Cultura

O clima de festejo junino começa a tomar conta da cidade, que se prepara para o São João da Nossa Terra, em Ibirataia. Iniciada pela Prefeitura Municipal, a decoração junina realizada com bandeirolas em cores vibrantes já ganha forma nas principais ruas da cidade, atraindo os olhares e deixando a cidade mais colorida. A decoração nas principais avenidas da cidade teve início na tarde da última sexta-feira, 03 de Junho, e teve prosseguimento durante todo o final de semana.

O projeto de ornamentação, desse ano, deverá contar com a arrumação do portal de entrada do município, alegorias nos postes, bandeirolas por toda extensão das principais ruas, portais de acesso para o circuito do evento e contará com o tema Arraiá do Reencontro, que trará de volta, após dois anos sem São João, o encanto dos festejos juninos.