Prefeitura inicia a troca de lâmpadas para iluminação de LED nas vias públicas do município

• Publicado em: 10/06/2022
  • Assunto: Governo

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, iniciou na manhã da última terça-feira, 07, a troca das lâmpadas nas vias públicas do município. O serviço, que será realizado com recursos próprios,  teve o início pelas avenidas principais e Praça 7 de setembro.

Todas as lâmpadas convencionais amarelas serão trocadas por iluminação de LED, que possuem maior vida útil, o que reduz também a necessidade de substituição, com o objetivo de auxiliar na segurança da comunidade e resolver o problema da iluminação nas vias públicas.

A prefeita, Ana Cléia, destacou o desejo de uma melhor qualidade de vida dos ibirataenses, "Queremos que a população se sinta tranquila ao transitar nas ruas da cidade, principalmente a noite. A melhoria na iluminação vai trazer mais eficiência na prestação do serviço de iluminação pública".